Arcade Fire - 23 Setembro 2022 - Campo Pequeno

Além do mood da banda, do alinhamento e do local do concerto, do nosso lado do publico também convem haver bom mood, boa companhia e escolher bem o local para ver o concerto. Quando tudo está em bom, o resultado é um concerto memoravel. Fartamo-nos de pular e dançar, tivemos no corredor de acesso ao palco secundário e ainda fomos para a rua dançar com a banda.

Setlist:
Age of Anxiety I
Neighborhood #1 (Tunnels)
We Used to Wait
Afterlife
Reflektor
Creature Comfort
Age of Anxiety II (Rabbit Hole)
End of the Empire I-III
End of the Empire IV (Sagittarius A*)
The Lightning I
The Lightning II
Everything Now
Ready to Start
The Suburbs
The Suburbs (Continued)
Intervention
Unconditional I (Lookout Kid)
Here Comes the Night Time
Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)
Wake Up
Encore:
Neighborhood #3 (Power Out)
Rebellion (Lies)











NOS ALIVE - 6 Julho 2022 - Oeiras

THE STROKES

FONTAINES D.C.

THE WAR ON DRUGS

JUNGLE

BALTHAZAR

MALLU MAGALHÃES

Foram mesmo 3 anos sem ir a um concerto! E o que parecia bizarro voltou a ser normal, centenas de pessoas coladas umas às outras sem mascara! Pode dizer-se que foi um regresso em grande? Não foi! Mas não foi assim tão mau, apenas abaixo das minhas expetativas que estavam muito altas. Só fomos um dia, o unico com cartaz dos nossos gostos musicais.

Bons: Faltou alguma ambiência mas gostei muito de JUNGLE e THE WAR ON DRUGS

Agridoce: As bandas deram tudo, foi brutal, mas a qualidade do som no palco alternativo foi pessima BALTHAZAR e FONTAINES D.C.

Podia ter sido melhor: já iamos com o pé atrás devido ao historico de desempenho do Casablanca nos ultimos concertos, ele esforçou-se, foi simpático connosco, mas havia uma clara falta de coordenação entre ele e a banda, e faltou carisma, pena. THE STROKES.